Mar 13, 2009

Projecto Familiar - Joint Venture

Este pequeno trabalho foi um projecto cooperativo entre eu e a minha esposa que não quer admitir o seu óbvio talento para o desenho e pintura. Aliás, o meu papel aqui foi muito limitado a umas sombras nas flores em primeiro plano. Ela foi a autora de tudo o resto.

This small drawing was a joint-venture between me and my wife who refuses to acknowledge her obvious talent for drawing and painting. Actually, my role was very limited to some shadows in the foreground flowers. She did everything else.

Lápis de cor, 12 x 17 cm

10 comments:

  1. Cá em casa a situação é um pouco a mesma, amigo Villager: Está à vista que existe talento que é necessário incentivar :)

    ReplyDelete
  2. Eu cá vou procurar incentivar. Ela está a trabalhar num novo projecto…um tal retrato de uma girafa ou qualquer coisa assim…mas o progresso está a ser extremamente lento. Lá vamos ver o que vai sair disso.

    ReplyDelete
  3. Um grande talento da parte da sua esposa, por revelar.
    Parabéns para ela
    Por cá esse talento está na minha designer que frequenta a U. de Aveiro, a escrita criativa da esposa, e as minhas voltas das palavras.
    Abraço

    ReplyDelete
  4. jo ra tone, as suas "voltas das palavras" mostram muito mais talento e criatividade do que essa modesta designação sugere.

    ReplyDelete
  5. Obrigado pela visita ao meu blog. Espero contribuir para que nunca se esqueça de Portugal. Mas pelo que vi das aguarelas, Portugal está bem vivo na sua mente.

    Abraço.

    ReplyDelete
  6. Dylan, o seu blog About Portugal vai decerto continuar a avivar o meu apego ao nosso belíssimo País.

    ReplyDelete
  7. Tell your wife her drawing is lovely! She is obviously very talented. I love the delicate way she drew the birds and twigs. Hope to see more joint ventures in the future!

    ReplyDelete
  8. Thank you Mineke, I am trying to get her to paint more. She really enjoyed these comments.

    ReplyDelete
  9. Muitos parabéns à autora. Está uma delícia esta pintura.

    ReplyDelete
  10. Isabel Tiago, muito obrigada pelo seu comentario.
    Eu gosto muito de desenhar e o Julio ajuda a inspirar.
    Maria de Fatima

    ReplyDelete