Mar 18, 2009

Hawaii, North Shore

Today, I was rummaging through some photos from some years ago, and I found a scene that made me grab the brush. This is a quick sketch that I clocked at 34 minutes, a little record for me. Some times…rarely for me…speed lends a little freshness and spontaneity, which I think worked in this case.
........................
Hoje estava a vasculhar umas fotos de alguns anos atrás e encontrei um recanto que me fez sacar do pincel. Este é um rápido esboço que foi cronometrado em 34 minutos, um pequeno recorde para mim. Por vezes…raras comigo…a rapidez empresta um pouco de limpidez e espontaneidade, o que eu penso que aconteceu neste caso.
Aguarela, 15.2 x 22.8 cm, Papel Canson Montval

2 comments:

  1. Não podia ter ficado melhor.
    Diria que está perfeito, a composição, o céu, as cores...
    Os frutos de um inesperado instante de inspiração são por vezes os mais saborosos!

    ReplyDelete
  2. Obrigado Paulo. Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com este resultado.

    ReplyDelete