Dec 15, 2008

Neve em Casteição

Com a devida vénia, esta aguarela nasceu a partir desta bela foto e retrata uma perspectiva da Aldeia de Casteição, na Beira Interior. A julgar pelas fotografias da Mara, a Aldeia é um lugar extremamente pitoresco e está na minha lista de futuros destinos a visitar.

This watercolor was born from this beautiful photo and depicts one view of the village of Casteição in Northern Portugal. Judging from Mara’s work, this is one picturesque place which is on my list of future destinations to visit.
Aguarela, 13 x 18 cm, Papel Canson-Montval

6 comments:

  1. Não tenho palavras, é uma maravilha,está linda, muito obrigada pela sua disponibilidade de pintar esta bela aguarela.
    Os meus votos de um Excelente Natal cheio de Paz e Saúde.

    Mara

    ReplyDelete
  2. Ao ver esta imagem, fico com vontade de me fazer à estrada, e procurar belas paisagens de quase Inverno como esta.
    Mais um excelente trabalho!

    ReplyDelete
  3. Está lindo este trabalho
    Casteição é bonita todo o ano.
    Abraço
    Feliz Natal para todos

    ReplyDelete
  4. Nascida e criada em Casteição ,de muito meu agrado ver uma obra desta qualidade em homenagem à minha aldeia.Dou os meus parábens.
    desejava saber se é possível adquirir a tela e caso afirmativo,o modo de o fazer.

    ReplyDelete
  5. Ana Maria, muito obrigado.
    Esta aguarela esta' de facto disponivel pelo preco de $40.00 US dollars, incluindo transporte.
    Sugiro que me envie um email para juliorodrigues@bellsouth.net
    e eu responderei com mais detalhes.

    ReplyDelete