Aug 9, 2008

Sé de Viseu

Tendo vivido cinco anos de escola secundária em Viseu, esta cena é muito familiar para mim. Só depois de ter saído daqui é que, claro, eu vim a dar valor á beleza desta cidade.
Esta antiga Catedral marca o centro do Centro Histórico de Viseu bem no alto da colina central..
******
Having lived here for five of my High School years, this is a very familiar scene to me. Only after leaving the place did I come to appreciate the beauty of this city in Beira Alta. This old Cathedral marks the center of the historic quarter on the very top of the hill.

Aguarela 12 x 17 cm, Papel fabriano

2 comments:

  1. Nem de propósito, hoje durante a tarde pensei em entrar no site e propor-lhe este mesmo tralbalho!
    Fico feliz .
    Não si se fez por foto ou por lembrança, mas seja de que maneira for está brilhante.Parabéns.

    ReplyDelete
  2. Obrigado Isabel. Esta aguarela foi pintada ontem de uma fotografia.
    Eu não tenho grande talento para pintar de memória pois os detalhes escapam-me. É por isso que a minha câmara fotográfica é uma companheira indispensável. Há muito tempo que queria pintar a Sé, só ontem é que ganhei coragem para isso.

    ReplyDelete