Oct 21, 2008

Postalguarelas

Eu quero anunciar um novo blogue criado por um amigo digital que partilha o meu interesse não só pela aguarela mas também pela velha arquitectura popular em Portugal. Eu admiro muito o estilo único das aguarelas de Paulo Mendes e tambem visito regularmente o seu outro sítio “Está de Velho!” onde se podem encontrar muito belas fotografias de exemplares arquitectónicos em Portugal. Os melhores votos para o “Está de Velho!” e para o “Postalguarelas”!
******
I want to highlight a new blog by a "cyber-friend" who shares not only my love for watercolor but also for old arquitecture. I greatly admire his unique painting style and I wish him the best of luck for "Postalguarelas" and also for his photography site "Esta de velho!".

3 comments:

  1. Não posso senão enviar-lhe, amigo Villager, os meus profundos agradecimentos pela divulgação desta minha ainda incipiente aventura, e retribuir os votos de sucesso para o "Aguarelas" e "Colliervisions", dois espaços que me habituei a visitar e admirar.
    Um abraço e bem-haja!

    ReplyDelete
  2. Locai a visitar com muito gosto,
    assim que tiver mais tempo.
    Bons trabalhos
    Abraço

    ReplyDelete
  3. Yes! He is very good. I am linking his site and yours now. Thanks for sharing this.

    ReplyDelete