Jan 15, 2011

Uma vista de Óbidos – A view of Óbidos





Aguarela, 14 x 17 cm,
papel Canson

7 comments:

  1. Uma bela perspectiva e um céu a fazer lembrar o azul que ornamenta muitas das belas casas de Óbidos...

    ReplyDelete
  2. Uma das vilas portuguesas que mais inspiração tem dado aos artistas da imagem, e que este belíssimo trabalho revela ainda mais pitoresca e "arrumadinha".

    ReplyDelete
  3. Paulo, lembrou-me que me esqueci de representar essas faixas coloridas tao bonitas. Terei que fazer uma revisao...

    Roger.a, realmente e' verdade, a vila tem inumeras perspectivas inspiradoras e eu espero voltar la' e tirar mais umas mil fotografias. Obrigado.

    ReplyDelete
  4. O Villager, depois de uns dias de interregno presenteou-nos com duas belas aguarelas; embora goste muito da vista de Óbidos, a minha preferida é a da casa verde :)

    ReplyDelete
  5. Lefrontier, Janeiro tem sido um pouco agitado profissionalmente. O Natal chegou e partiu num piscar de olhos e agora estou a pagar a factura por os dias de folga.
    Espero voltar a' rotina em breve.
    Obrigado.

    ReplyDelete
  6. Um óptima representação de um dos locais mais conhecidos dos turistas em Portugal. Belo efeito, cheio de luz e cor. Parabéns e um abraço.

    ReplyDelete
  7. Obrigado Luis. Eu aqui apaguei todas as linhas do lapis. Nao estou certo se foi boa ideia...

    ReplyDelete