Permita-me acrescentar o seguinte: é que tecnicamente a sua excelente e solta pincelada de aguarela permite-lhe fazer isto, dando um ar quase abstracto a um tema arquitectónico :-)
Luís, eu sou um grande admirador dum pintor inglês, Edward Wesson. Ele economizava as pinceladas e destacava contrastes e pequenos acentos muito escuros e estratégicamente colocados. Procuro sempre aprender mais sobre este processo, mas nunca lhe chegarei aos calcanhares...obrigado pelo agradável comentário.
Thanks Rene. These rough stone carvings are very common in Northern Portugal. This sketch looked pretty lame until I added the final darks. Then, I liked it! Best Regards.
Diferente a lo uqe normalmente haces pero tiene su encanto , un saludo .
ReplyDeleteGracias Karlitos.
ReplyDeleteSim, é realmente diferente do que tem pintado mas ficou excelente.
ReplyDeleteUm bom fim-de-semana e um abraço
Luis, tecnicamente estamos ainda no ambito de temas arquitetonicos:)
ReplyDeleteBom fim de semana.
Permita-me acrescentar o seguinte: é que tecnicamente a sua excelente e solta pincelada de aguarela permite-lhe fazer isto, dando um ar quase abstracto a um tema arquitectónico :-)
ReplyDeleteLuís, eu sou um grande admirador dum pintor inglês, Edward Wesson. Ele economizava as pinceladas e destacava contrastes e pequenos acentos muito escuros e estratégicamente colocados. Procuro sempre aprender mais sobre este processo, mas nunca lhe chegarei aos calcanhares...obrigado pelo agradável comentário.
ReplyDeleteAs alminhas da nossa terra guardam os campos e as gentes
ReplyDeletePPP, penso que a sua orígem era mesmo essa...proteção contra males inesperados. Obrigado pela visita e comentário.
ReplyDeleteQuite different from your "normal" pieces. And very well at that.
ReplyDeleteThanks Rene. These rough stone carvings are very common in Northern Portugal. This sketch looked pretty lame until I added the final darks. Then, I liked it!
ReplyDeleteBest Regards.